sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo Abraços e Agradecimentos GBPIB


OLá Pessoal td certoo ? Esse ano que passou queremos dizer que foi um grande ano pra gente. e que eu creio que em 2010, Deus tem algo maior guardado pra nós, mais pra isso temos que continuar Trabalhando e Buscando a presença dele. não adianta so saber dançar, se você não tiver Vida com Deus. Por isso não basta, Você saber criar Milhões de Movimentos, e Passos se as pessoas não vêem adoração em Você. por Isso estamos Buscando mais a Deus, pra que esse ano de 2010 seja um ano de Muitas Mudanças e Muitas Vitórias. Pra Honra e Glória do nosso senhor Jesus. Toda Honra e Toda Gçória sejam Dados Somente a ele. Bom queriamos fazer alguns Agradecimentos. Primeiranente a Deus. por estar acreditando na Gente, e por nos ajudar nos momentos mais dificeis do grupo e de Nossas Vidas. se nao fosse ele, nós nao seriamos nada. Obrigado SENHOR DE CORAÇÃO !!. em Segundo Gostariamos de agradecer a Nossa Igreja por nos dar o apoio e a oportunidade de podermos ensaiar e mostrar um pouco do nosso trabalhoo. eu sei que vcs acreditam na Gente e nos agradecemos de coração.
Tbm Gostariamos de agradecer as Igrejas por onde apresentamos, Nosso trabalhoo. agradeço a todos pela Oportunidade, e que DEUS ABENÇOE E A VIDA DE VCS E TODOS OS PASTORES!! GB PIB AGRADECE. agradecemos tbm a todas as pessoas que nos ajudam, com oração, intercessão. o pessoal da Intercessão da Nossa Igrejaa Batista. Ministerio de Intercessão, queremos dizer Vocês são uma Benção e Muito Obrigado pelas Orações. Agradecemos Muitooo !!
Em Fim é tanta gente. Mais queria agradecer a todos, que nos ajudaram e ate hoje nos ajudam. e queremos dizer que 2010 vai ser ainda muito melhor. 2010 será o Ano. Um Grande ABRAÇO
Grupo de Break - GBPIB

( Deus Muito Obrigado !! )

Nenhum comentário: