domingo, 4 de abril de 2010

GBPIB NAS ESCOLAS


Apresentação de Dança "Sobreviverei (Remix)" e Fundamentos do Break.. nas Escolas Municipais Uruguai (São Cristóvão) e Orlando Villas Boas (Centro).

Onde Deus Pode Trabalhar e Agir atravéz da Dança, alcançando um total de aproximadamente 1700 crianças e adolescentes!

 Os primeiros passos do Grupo GBPIB nas Escolas Junto com A Cia Hupernikão O Projeto elaborado Chamado "Sonhar Nas Escolas" foi um grande sucesso! Tanto dos alunos quanto dos professores e direção a receptividade e aceitação foi excelente! Parabéns a Todos!

AGRADECIMENTOS DO GRUPO:"

Queriamos Primeiramente agradecer a Deus. por nos conceder essa oportunidade. e segundo "a CIA DE TEATRO HUPERNIKÃO." Deus tem o melhor pra todos nós. dizer que foi um Grande espetaculo e um Grande Projeto. Show de Bolaa. foi Um Grande sucesso e uma experiencia nova pra gente, que marcou muito nossas vidas. creio que Deus pode abrir nossos olhos e começar a trabalhar como forma de evangelismo, tbm nas escolas e nao só nas Igrejas, mais sim aonde a palavra de Deus tem que ser falada e ouvida. GLORIA A DEUS.. A todos do Grupo de Break. GBPIB "Manda aquele abraço e Conte conosco. Graça e Paz. Deus em Primeiro Lugar. "Não basta ter talento. mais sim devemos saber a maneira de como usa-la."